Angels Fall Sometimes

如果还有时间

• Ru Guo Hai You Shi Jian - China
  • If There is Still Time Left - Estados Unidos da América
  • If There is Time - Estados Unidos da América

Lin Tuo e An Zhi Que se conheceram em uma feira de empregos durante o estágio de verão de seu primeiro ano. Eles se apaixonaram à primeira vista. À medida que a temporada de formatura se aproxima, os dois dão as mãos enquanto passam pela universidade para trabalhar juntos e planejam um futuro melhor. Embora a estrada da vida não estivesse indo bem, mas com o encorajamento mútuo, aos poucos foi entrando no caminho certo.

Lin Tuo foi diagnosticado com doença de ELA e morrerá em breve. Embora sua vida tenha sido encurtada, Lin Tuo recebeu os cuidados de seus parentes e amigos, bem como de sua amada An Zhi Que, e desafiou corajosamente seu demônio de tentar desistir de viver com a doença terminal. As pessoas e pacientes ao redor de Lin Tuo também foram inspirados por ele a reexaminar sua atitude em relação à vida, aprender a valorizar o presente e decidir trabalhar duro para viver todos os dias com esperança.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

9 de Março de 2024

Elenco de Angels Fall Sometimes