Nada Além dos Trinta

2020

三十而已 (San Shi Er Yi)

• Nothing but Thirty - Estados Unidos da América

A história narra a vida de três mulheres com origens e personalidades diferentes que vivem em Xangai. Gu Jia é obstinada, dona de casa e mulher de negócios. Ela ajudou o marido a se tornar o CEO de uma empresa de fogos de artifício e não mede esforços para defender seu filho. Wang Man Ni é independente e batalha todos os dias para se sentir parte da cidade que decidiu chamar de lar. Apesar das dificuldades, ela acredita que sempre merece algo melhor. Zhong Xiao Qin é gentil e tem dificuldade em dizer não. Ela está satisfeita com sua vida normal, um emprego normal e um marido com uma personalidade relativamente indiferente.

Elas enfrentam dificuldades em relação ao trabalho, relacionamentos, expectativas e a pressão da família e da sociedade. Como as três mulheres vão lidar com os desafios de fazer trinta anos?

17 de Julho de 2020

Elenco de Nada Além dos Trinta