Anoitecer

2010

Schemer

• Crepúsculo - Brasil
  • Dusk - Estados Unidos da América

Amigos da escola procuram por uma colega que está desaparecida. Durante o verão, um grupo de seis amigos se torna inseparável. Rico namora Frauk e Ilse está com Ceasar. Além dos dois casais, o grupo inclui Jessie e Mick. Eles fazem coisas que a maioria dos jovens da sua idade fazem: bebem cerveja, conversam e vão à praia no carro do pai de Mick. Mas por baixo desta superficialidade, sentem insegurança, ciúme e um desejo reprimido. O que a princípio parece ser um triângulo amoroso entre Rico, Frauk e Jessie acaba por se revelar uma teia de conflitos e de agressão sexual que permeia todo o grupo. O líder Ceasar consegue amplificar as pequenas queixas que cada um dos amigos têm em relação a Jessie, transformando-as em um ódio generalizado.

2011