Apaixonados Na Cidade

• Dosinamnyeo Salangbeob - Coreia do Sul
  • Dosinamnyeo Sarambeob - Coreia do Sul
  • dosinamnyeo salangbeob - Coreia do Sul
  • Doshinamnyeoui Sarangbeob: Naui Sarangseureon Camera Dodook - Coreia do Sul
  • City Couple’s Way of Love: My Lovable Camera Thief - Estados Unidos da América
  • City Couple’s Way of Love - Estados Unidos da América
  • Love Way of Urban Man & Woman - Estados Unidos da América
  • Lovestruck in the City - Estados Unidos da América
  • City Man and Woman Love Method - Estados Unidos da América
  • Love Way of Urban Man & Woman - Estados Unidos da América

Lovestruck in the City é um retrato realista de jovens que buscam romance e felicidade, enquanto lutam para sobreviver em um ambiente urbano agitado e competitivo.

Park Jae Won é um homem honesto, um arquiteto apaixonado e amante dos becos da cidade. Seu hobby é colecionar novos hobbies. Romântico de coração, não consegue esquecer uma certa mulher. Este ladrão de seu coração e sua câmera desapareceram, bem como o sonho de uma noite de verão fugaz.

Lee Eun Oh é uma mulher comum que temporariamente se reinventa como a espontânea e de espírito livre Yun Seon Ah. Por capricho, ela segue para lugares desconhecidos, onde Jae Won se apaixona por sua nova identidade.

✩ Emissora: Daum Kakao TV, Netflix
✩ Episódios: 17