Aparições na Georgia

2002

A Haunting in Georgia

Em 1988, a família Wyrick se muda para uma nova casa, que foi misteriosamente abandonada pelos proprietários anteriores. Pouco depois, a filha de quatro anos do canal, Heidi, começa a passar o tempo com um amigo imaginário, um homem velho e gentil chamado Sr. Gordy. Vários meses depois, Heidi está assustada com a aparência de um homem na porta da frente. O homem, cuja mão está cheia de ataduras e camisa coberta de sangue, se apresenta como "Con", mas após uma busca, a mãe de Heidi é incapaz de encontrar Con, passando a acreditar que seja apenas fruto da imaginação de sua filha. No entanto, Heidi começa a ver imagens de "uma figura escura", um homem cujo rosto é obscurecido por um capuz. A família acredita que há mais nessa figura escura do que apenas a imaginação ativa de uma criança, principalmente depois de Heidi acordar no meio da noite com marcas de garras em seu rosto. Logo após este incidente, o pai dela Andy sofre os mesmos arranhões nas costas. Toda a família começa a temer a figura do homem da escuridão, embora por um longo tempo, Heidi é o único membro da família que realmente o vê.

2003

Elenco de Aparições na Georgia