Apenas um Show (1ª Temporada)

2010

Regular Show (Season 1)

Regular Show (No Brasil chamado de Apenas um Show) é uma série animada americana criada por J.G. Quintel (ex-diretor criativo de As Trapalhadas de Flapjack), baseada no curta criado a partir do projeto do Cartoon Network, Cartoonstitute. Os personagens da série são baseados em alguns curta-metragens idependentes de Quintel, The Naive Man from Lolliland e 2 In The AM PM. O show tem um estilo descontraído de humor, com um evento mundano lentamente tornando-se uma situação embaraçosa e um tanto surreal. Estreou em agosto de 2010 no Cartoon Network americano e em setembro de 2011 no Cartoon Network Brasil.

SINOPSE

Dois jardineiros em curso de golfe, e melhores amigos, Mordecai (a gralha azul) e Rigby (um guaxinim) passam seus dias tentando distrair-se, por qualquer meio, para a ira de Benson (uma máquina de chicletes), Saltitão (o Yeti), e Pairulito (um homem com cabeça de pirulito).

6 de Setembro de 2010