Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial

Compartilhar
Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial (2022)
Apollo 10½: A Space Age Adventure Outros títulos
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 339 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
339 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Richard Linklater
Data de lançamento 13 Março 2022 Outras datas
Duração 97 min (1h37)
Classificação indicativa de Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

13 Março 2022

Duração

97 minutos Classificação indicativa de Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um coming-of-age situado nos subúrbios de Houston, Texas, no verão de 1969, em meio a histórica viagem a Lua da Apollo 11, contado pelas perspectivas dos astronautas que fizeram parte do momento triunfante e de uma criança que vive perto da NASA mas acompanhando todo o processo pela TV assim como milhões de pessoas.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
lethyciadias
Lethycia Dias
11 meses atrás

Arte e traços lindos, fiquei impressionda com o nível de detalhes até em coisas inesperadas, como para representar pessoas famosas na TV e em fotografias. A narração é maravilhosa. Embora eu esteja bem longe de ser da geração retratada no filme, senti uma boa nostalgia de uma infância offline

editado
storck
Matheus Storck
1 ano atrás

Fiquei animado na época ao saber que sairia uma produção do Linklater com a Netflix, mas quando vi que era sobre essa aventura espacial especifica, não me pegou tanto. Só hoje fui assistir e, realmente, tem um motivo pra ser um dos meus diretores favoritos, o cara é muito bom.

A viagem nostálgica pelas décadas de 60-80 é ótima. Uma corrida espacial que se transforma num coming of age com todas as características do diretor. Sem contar que nessa pegada de animação, assim como em Waking Life e A Scanner Darkly, o visual fica duplamente lindo.

guigamarvel
Guiga
½
2 anos atrás

Botei só pra me induzir ao sono e acabei gostando muito. Deu pra ter uma boa noção de como era viver naquela região dos EUA e de como era o "zeitgeist" daquela época. E considerando os dias de hoje, também foi um alívio ver um filme não-politizado.

yurihcpr
Yuri
3 anos atrás

Saudades do que não vivi. 😍

marcelosaccomann
Marcelo
½
3 anos atrás

Por ser algo do Linklater, a expectativa é sempre absurdamente alta.
Foi legal pegar para assistir uma obra dele em formato animação novamente, mesmo passando longe de ser um Waking Life.
É legal, consigo sentir a nostalgia (e eu sou um cara muito nostálgco), mas talvez um fã do diretor que seja da mesma geração que ele pudesse sentir isso de forma mais vivaz.
Não sei se reveria, mas valeu o entretenimento.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (92)
Kiriku e a Feiticeira Kirikou e os Animais Selvagens Kiriku - Os Homens e as Mulheres Príncipes e Princesas As Aventuras de Azur e Asmar
Além da Pixar....
por calouro
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts Argentina, 1985 Top Gun: Maverick Pinóquio por Guillermo del Toro Close
365 Filmes para Assistir em 2022
por madsoncarpenter

Elenco de Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial

Mostrar mais (11)
Bill Wise (I) 0 0

Bill Wise (I)

Danielle Guilbot 0 0

Danielle Guilbot

Glen Powell 22 145

Glen Powell

Jack Black 85 7,7K

Jack Black

Jessica Brynn Cohen 0 0

Jessica Brynn Cohen

Josh Wiggins 6 18

Josh Wiggins

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: