Toy Story 5

Compartilhar
Toy Story 5 (2026)
Toy Story 5
Média do filme: 3.9 de 5 — baseado em 1791 votos
MÉDIAFILMOW
3.9
1791 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 17 Junho 2026 Outras datas
Duração 102 min (1h42)
Classificação indicativa de Toy Story 5: L - Livre para todos os públicos
Status Em Exibição

Data de lançamento

17 Junho 2026

Duração

102 minutos Classificação indicativa de Toy Story 5: L - Livre para todos os públicos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Os brinquedos estão de volta. Desta vez, Buzz Lightyear, Woody, Jessie e o resto da turma enfrentam um novo desafio ao conhecerem Lilypad, um novo tablet com ideias nada convencionais sobre o que é melhor para Bonnie. Será que a hora de brincar voltará a ser a mesma?

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (3)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

O Exorcista: Mártires | Trailer Dublado

O Exorcista: Mártires

Comentários 0
amigos querem ver
andressaleite5
Andressa Leite
1 dia atrás

⭐️ ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 8/10

É um filme divertido, emocionante e cheio de ensinamentos, mostrando a importância de respeitar as diferenças e ajudar o próximo. Por isso, é uma animação que agrada pessoas de todas as idades.

✅ Visto no cinema 15.07.2026

carlos-rocha
Carlos Eduardo
½
3 dias atrás

Um filme bem morno, não é ruim.

Um pouco melhor que o quarto filme da franquia (franquia que deveria ter encerrado no terceiro).

loney_dark
João Lucas
½
3 dias atrás

Assistido 13/10/26:
Eu estava meio receoso de como seria um Toy Story 5..afinal eu não gostei tanto de Toy Story 4,mais que filme incrível e lindo,profundo e com uma critica social que na era que nós vivemos se encaixa perfeitamente.

A história é perfeita pros dias atuais afinal a maioria das crianças de hoje em dia se encontram na mesma situação que o filme nós mostra..e ainda retrata de um jeito mais leve porque o vício na tecnologia das crianças de hj em dia é bem pior,os personagens clássicos estão incríveis como sempre,e a introdução do Woddy de volta esta sensacional,porra o cara ta calvo mano kkk,simplesmente a tecnologia vs a infância:brincar,se divertir, não se preocupar com a opinião a alheia,ser inocente e viver cada dia em uma história diferente,infelizmente a tecnologia foi feita para nós prender o máximo que puder,pra nós dar a falsa sensação de que fomos "aceitos"

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

afinal o filme nós mostra que para Bonny ser aceita no grupinho ela precisa mudar totalmente quem ela realmente é,e isso no começo pra ela é algo bom ela consegue fazer amizades dessa forma,so que vemos que aquela versão da Bonny não é ela de verdade..ela não é como todas as outras crianças,e quando essa dualidade é exposta ela é excluida e zombada e isso destrói a cabeça de uma criança de 8 anos que é forçada a se moldar até ser aceita,e quantas outras crianças estão nessa mesma situação e vício,aonde brincar virou algo ridículo.

Toy Story sempre entregou história simples mais com uma profundidade pôr trás,e esse não foi diferente,

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

até a aceitação dos brinquedos com a tecnologia é gradual,eles sentem raiva e medo pela tecnologia ter feito eles serem abandonados e esquecidos e ao longo do filme vemos que no fim talvez eles n sejam os verdadeiros vilões,porque quando a tecnologia é usada pra diversão de uma criança com moderação e sem nada de redes sociais é incrível,quando conhecemos a Blaze vemos que ela é uma criança assim,tem tecnologia e sabe moderar e aproveitar a sua infância..e no final a amizade dela com a Bonny é fofinha demais, a amiga perfeita pra ela,todas aquelas histórias imaginárias que se passam na cabeça delas é muito legal,quem diria o Buzz casando com a Jessie kkk

.

Bom eu amei esse filme, digno do nome Toy Story,outro elogio é a animação que esta muito linda e fluida,cara a evolução de animação da franquia é absurda,aqui atingiu o ápice por enquanto,bom alguns personagens ficaram muito de escanteio,tem bastante eu sei so que sla queria mais participações deles kkk.

Recomendo e muito é um dos melhores filmes que assisti esse ano,amo a franquia e digo que esse filme é sensacional de bom.

wtfduarda
Maria Eduarda
3 dias atrás

acredito que a crítica sobre o excesso de telas é muito importante, mas não achei o filme tão envolvente. também senti que houveram várias narrativas e nenhuma delas teve um desfecho satisfatório. preferiria que tivesse um filme apenas sobre a história da jessie.

rpthiago
Thiago Pereira
½
3 dias atrás

Tema muito bom mas andamento do filme um pouco prejudicado.

½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (258)
A Empregada Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria Jovens Mães Eu, Que Te Amei Família de Aluguel
📅 Calendário - Lançamentos 2026
por marceloorru
Toy Story Vida de Inseto Toy Story 2 Monstros S.A. Procurando Nemo
Filmes Pixar
por mamarireis
Festival de Oscars Disney Branca de Neve e os Sete Anões Pinóquio Fantasia O Dragão Relutante
Filmes Disney
por anynhaa

Principais Notícias

Ver todas (9)

Elenco de Toy Story 5

Mostrar mais (28)
Conan O'Brien 3 51

Conan O'Brien

(Amigo Rolinho (voz))
Greta Lee 4 34

Greta Lee

(Lilypad (voz))
Joan Cusack 26 560

Joan Cusack

(Jessie (voz))
Scarlett Spears 0 0

Scarlett Spears

(Bonnie (voz))
Tim Allen 4 320

Tim Allen

(Buzz Lightyear (voz))
Tom Hanks 239 17K

Tom Hanks

(Woody (voz))

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: