Arabela se vrací

• Powrót Arabeli - Polônia
  • Арабела возвращается, или Румбурак - король страны сказок - Rússia
  • Арабела се враћа - Sérvia
  • Arabela se vrací: Rumburak králem Ríse pohádek - Tchecoslováquia

10 anos se passaram desde que o malvado feiticeiro Rumburak tentou se casar com a princesa Arabela e assumir o poder sobre o reino dos contos de fadas. Desde então, ele teve que abrir caminho sem sucesso no mundo humano. Mas uma profecia da ex-primeira bruxa, Frau Schwarz, promete a ele que em breve ele ascenderá ao trono.

Arabela se vrací é uma série de tv infantil de fantasia tcheca, com 26 episódios, criada em cooperação com o WDR .
É a continuação da série 'Arabela' (1981) e do filme 'Rumburak' (1984).

Participação de Sherlock Holmes e Dr. Watson nos episódios 1, 7 e 14.
Episódio 1 - Pomoc, za kopcem je obr
Holmes e Dr. Watson são convidados pelo Rei a seu castelo para procurar a capa mágica perdida que permite viagens do reino dos contos de fadas ao mundo humano.
Episódio 7 - Vestba se plní
Holmes e Watson são solicitados pelo Rei a proteger o reino infantil do conto de fadas do gigante Balibul.
Episódio 14 - Podvodný Snatek
Holmes e o conde Drácula são as melhores testemunhas do casamento entre a Princesa e o Rei.

Fontes: IMDb
filmow.com/arabela-t335217/