Armadilha Amorosa

1955

The Tender Trap

O futuro não oferece mistérios para Julie Gillis. Ela tem toda a vida traçada com ricos detalhes, como por exemplo, saber onde a foto do seu casamento ficará pendurada ou quantos peixes dourados ela terá em seu aquário. Julie até sabe que se casará no próximo dia 12 de março. Ela somente não sabe com quem se casará. Mas é quase certo que seu marido será Frank Sinatra. Os 'Velhos Olhos Azuis' estrelam essa deliciosa comédia romântica e ainda interpreta a música-tema, que se tornaria um dos grandes hits do cantor. Debbie Reynolds interpreta Julie, que prepara uma armadilha para capturar o coração de um agente de talentos de Manhattan, que se dedica a vida, à liberdade e à felicidade da solteirice. Esta pode ser uma Armadilha Amorosa. Mas graças a Sinatra, Reynolds e grandes intérpretes de comédia, como Celeste Holm, David Wayne e Carolyn Jones, ninguém sairá ferido dela.

4 de Novembro de 1955