A Volta ao Mundo em 79 Dias

1969

Around the World in 79 Days

Baseado no romance A volta ao mundo em 80 dias, de Júlio Verne, contas as aventuras de um balonista, Phineas Fogg Jr. (Phinny Fogg - filho do personagem principal de Júlio Verne, Phineas Fogg) e de dois repórteres adolescentes, a fotógrafa Jenny Trent e o repórter Hoppy (Happy), que saem em busca de aventuras ao redor do mundo com o intuito de dar a volta ao mundo em 79 dias e bater o recorde original de seu pai. O trio também compete por um prêmio de 1 milhão de dólares contra o sinistro Grão-de-Bico (Crumden), que supostamente foi o mordomo de Phineas, auxiliado pelo chofer de Phineas, o atrapalhado Bomba (Bumbler) e pelo macaco de estimação, Simão (Smirky). Ao contrário das outras histórias da Hanna-Barbera, esta série tinha uma história contínua, entretanto, sem um final específico.

1969

Elenco de A Volta ao Mundo em 79 Dias