Arquivo Roswell (2ª Temporada)

2000

Roswell (Season 2)

Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são três seres híbridos, cujo aspecto humano esconde o fato de serem extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para seguirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar... Até um fatídico dia em 1999, os jovens conseguiram esconder os seus dons especiais. Mas o acontecimento que mudou para sempre as suas vidas ocorreu quando Max foi em auxílio de Liz Parker (uma colega de escola) depois de ela ter sido atingida fatalmente no estômago, numa luta entre dois clientes no restaurante onde ela trabalhava.

2000

Elenco de Arquivo Roswell (2ª Temporada)