Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Katherine Heigl

Katherine Heigl

Nomes Alternativos: Katherine Marie Heigl

5250Número de Fãs

Nascimento: 24 de Novembro de 1978 (38 years)

Washington D.C. - Estados Unidos da América

Katherine Marie Heigl é uma atriz norte-americana. O primeiro papel de Katherine como protagonista foi no filme "Meu Pai Herói", de 1994. No ano seguinte participou no sucesso "A Força em Alerta 2".

Tres anos depois, em 1998, Katherine apareceria no sucesso "A Noiva de Chucky". Pouco depois, ela resolveu se focar na televisão, aceitando o papel de Isabel Evans no seriado "Roswell", o que se mostrou uma decisão das mais acertadas, pois a série obteve ótimas críticas. Katherine continuaria nos anos seguintes e ainda teria sua participação aumentada a partir da segunda temporada.

Com o sucesso de Roswell, Katherine se tornou um rosto conhecido, obtendo capas nas mais variadas publicações, como TV Guide, FHM, Maxim e Teen.
Enquanto Roswell estava em produção, Katherine teve a oportunidade de trabalhar em diversos filmes, incluindo o filme independente de 2001 "100 Garotas" e o filme "O Dia do Terror".

Em 2003, Heigl apareceu em três filmes feitos para a TV: "Evil Never Dies", co-estrelado por Thomas Gibson, uma adaptação moderna do mito de Frankenstein. "Love Comes Softly", para a rede de TV Hallmark, foi um bem-sucedido drama. E, por último, mas definitivamente não menos importante, Heigl teve a oportunidade de interpretar "Isabella Linton" numa reinterpretação moderna feita pela MTV norte-americana do clássico romance de Emily Brontë, "O Morro dos Ventos Uivantes".
Em 2005, Heigl voltaria a trabalhar num seriado televisivo. Ela foi escolhida para interpretar a bela e esforçada médica Isobel "Izzie" Stevens, no extremamante bem-sucedido drama médico "Grey's Anatomy".

Em 2007 aparece no filme "Ligeiramente Grávidos", em 2008 no filme "Vestida para Casar". Em 2009 foi a protagonista do filme "A Verdade Nua e Crua", uma comédia-romantica ao lado de Gerard Butler.