Artifact

2011

Artifact

Quatro cinegrafistas registraram mais de 3500 horas de Jared Leto e sua banda "Thirty Seconds to Mars", enquanto a banda de rock terminou seu último álbum "This Is War" em 2008 e 2009. Um produto final, construído a partir desses vídeos será lançado como um documentário, "Artifact".

Jared Leto espera que o filme seja, literalmente, um artefato de um tempo específico, o grupo, sua vida pessoal, e "o que realmente está acontecendo no mundo".

"Documentários são realmente interessantes. Eles não são apenas escritos para você para atirar, mas escrito enquanto você está editando. Eu realmente gosto do processo de documentação ", disse Jared Leto para HitFix em Park City. "Você realmente não pode documentar este período de tempo sem entrar na crise financeira global, o fato de que um novo presidente seja eleito, a história foi feita, foi um momento muito difícil e intenso no mundo e tem um impacto sobre nossas vidas".

Incluído em "Artifact", uma entrevista com Daniel Levitan, autor de "This Is Your Brain on Music", "outros artistas, músicos, pessoas que falam sobre tudo, de amor, arte, a guerra, o estado da indústria da música e do mundo. "

O documentário será um longa, e já foi lançado a primeira a parte que tem duração de 21 minutos.

2011