As Aranhas - Parte 1

1919

Die Spinnen, 1. Teil - Der Goldene See

• The Spiders, Part 1: The Golden Lake - Estados Unidos da América

Uma organização comandada por Lio Sha, que quer se apropriar de todas as riquezas do mundo, incluindo objetos arqueológicos e obras de arte, planeiam adquirir uma jóia oriental que dará plenos poderes sobre a Ásia. O aventureiro Kay Hoog tentará impedi-los, perseguindo-os desde São Francisco até as Ilhas Falkland.
Filmado em 1919, "As Aranhas" foi feito em duas partes, planeadas para serem exibidas em duas datas diferentes. Os planos de Fritz Lang eram para completar a série com uma terceira e quarta parte, que infelizmente nunca se realizaram. A obsessão do filme por um mal diabólico dirigido por uma força poderosa, mas invisível, é um prenúncio dos filmes de "Dr. Mabuse", feitos por Fritz Lang três anos depois.Este filme foi um sucesso comercial.

3 de Outubro de 1919

Elenco de As Aranhas - Parte 1