As Aventuras com Piu-Piu e Frajola

2005

Bestof Tweety e Sylvester

Eu acho que vi um gatinho! O que vê é o que você tem - e um pouco mais - neste lançamento inédito da Warner Bros. Trazendo desenhos animados da Era Dourada dos Looney Tunes. O canário com medo de gatos e o gato com fome de canário agarram os holofotes e um Oscar dourado com sua primeira aparição em A Fome de Frajola. Os pelos e as penas voam em Gatinho Mau, e a diversão sai dos eixos em Todos a Bordo. Frajola, Patolino, Gaguinho e outros cérebros de passarinho... Tanta coisa a ser vista, tudo tão hilário! Episódios: 1. Gatinho mau 2. Todos a bordo 3. Vizinho perigoso 4. Piu-piu na floresta 5. Presente embrulhado 6. Acho que vi um gatinho 7. Pássaro indigesto 8. Uma estória (...) gelada 9. A fome de frajola 10. Invasão felina 11. Fábrica de bebês 12. Patriotismo 13. O roubo dos cofres de porquinho 14. Caça ao pato 15. Gaguinho na malucolândia

2005

Elenco de As Aventuras com Piu-Piu e Frajola