Duração
A série retrata a vida de uma cadelinha mimada, Brandy Harrington, que conhece o coelhinho desastrado Mr. Whiskers no compartimento de carga de um avião com destino ao Rio de Janeiro. Por acidente, Mr. Whiskers ativa uma alavanca e eles são automaticamente ejetados do avião e caem na Floresta Amazônica. Brandy se vê perdida na companhia de Mr. Whiskers e os dois são obrigados a conviver enquanto tentam sobreviver na selva, onde conhecem todo o tipo de animais e vivem diversas aventuras baseadas nas paranóias de Brandy e nas patetices do Mr. Whiskers.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Quem quiser matar as saudades, o Disney Channel voltou a exibir, entre 6 e 7 da manhã.
Uma das melhores animações dos últimos 20 anos pelo menos, sem exageros. Humor inteligente, personagens bem interessantes, e uma perfeita combinação da surrealidade das animações clássicas com o realismo das inúmeras piadas sobre a sociedade moderna (Como por exemplo, quando o Sr Bigodes se atola em dívidas ao abusar do uso do cartão de crédito, quando eles vão trabalhar na lanchonete, quando fazem terapia, e o episódio onde Sr Bigodes profere uma frase certamente incompreensível para crianças e até mesmo pra muitos adultos: "Maldita seja a economia de livre - mercado!"), enfim, era perfeito, tudo na dose certa, o único ponto negativo talvez sendo o fato de o Sr Bigodes ser excessivamemte baseado em Roger Rabbit, mas isto não tira o brilhantismo do personagem.
Infelizmente foi tirado do ar muito antes do tempo, assim como ocorreu com algumas outras ótimas produções da Disney na época, devido a baixa audiência, nunca entendi o fracasso comercial desta série, talvez exatamente por ser boa demais.
Sensacional!!!
Adorava assistir!
Eu adorava
Muito boa série do disney. Pena que acabou