As Aventuras de Marco Polo

2001

Marco Polo: Return to Xanadu

O jovem Marco, um marinheiro de dezessete anos, cujo ancestral foi o famoso explorador Marco Pólo, encontra motivação, amizade e aventura, em sua busca por uma antiga profecia. Viajando pelo fabuloso reino de Xanadú, Marco se depara com muitos desafios, enquanto prossegue na busca pela Princesa Ming Yu, descendente de Kubla Khan. Quando ele finalmente a encontra, ela e Marco reúnem as duas metades do medalhão mágico, que fora passado para suas famílias ao longo de diversas gerações. Mas o perigo está à espreita e surge na forma de Foo-Ling, Ministro de Estado de Kubla Khan, que roubou o medalhão e através do poder que este possui, pretende viajar para uma outra era do tempo para o lugar onde está a Princesa. Ele agora se apoderou do trono e parte rumo a uma conquista própria: destruir o último descendente de Marco Pólo.

2001

Elenco de As Aventuras de Marco Polo