As Beautiful As You

• Ni Ru Bei Jing Mei Li - China
  • Ni Ru Beijing Mei Li - China
  • Ni Bi Xing Guang Mei Li - China
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Ji Xing, um talento técnico que trabalha diligentemente em uma empresa de tecnologia, renunciou decididamente para realizar seu sonho e embarcou no caminho do empreendedorismo. A equipe formada por Ji Xing e seu irmão mais novo corria perigo no início do negócio. Justamente quando não havia esperança, Ji Xing ganhou o apoio de Han Ting, presidente da Dongyang Technology, com seus insights únicos. Mas Ji Xing “perdeu” seu primeiro namorado.

As dificuldades de abrir um negócio e a dor de romper com seu amor quase a destruíram. Após vários fracassos no desenvolvimento de produtos, Ji Xing e Han Ting gradualmente se transformaram de parceiros de negócios que eram mentores e amigos em almas gêmeas que se sentiam atraídas uma pela outra. Adaptado do romance de Jiu Yue Xi.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 40.

2024

Elenco de As Beautiful As You