As Leis de Família

Aguardando revisão.
Compartilhar
As Leis de Família (2006)
Derecho de Familia
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 149 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
149 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Daniel Burman
País de origem Argentina 🇦🇷
Duração 102 min (1h42)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

102 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Ariel Perelman (Daniel Hendler) é advogado como seu pai (Arturo Goetz), mas seguiu um caminho diferente na profissão. Enquanto seu pai representa uma série de pequenos clientes e tem uma vida alegre, ele trabalha como defensor público e dá aulas em uma universidade. Sua vida é organizada, mas sem grandes emoções. Até que conhece Sandra (Julieta Díaz), uma de suas alunas, por quem se apaixona. Quando ela deixa o curso ele passa a frequentar as aulas de Pilatos que ela ministra, apenas para ficar ao seu lado.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
dino_lopes
Junior Lopes
4 anos atrás

Bem legalzinho, sessão da tarde los hermanos rs

anakamila
Kamila
5 anos atrás

O cinema é cheio de histórias que retratam a tão peculiar relação que se estabelece entre uma mãe e uma filha – “Lembranças de Hollywood”, “Laços de Ternura”, “Um Amor Verdadeiro”, “Lado a Lado”, “Minha Mãe Quer que Eu Case” e “Volver” são somente alguns exemplos de filmes assim. No entanto, foram poucas as obras que exploraram a relação entre pai e filhos – “O Sol Nasce Para Todos”, “Kramer vs Kramer”, “Sobre Pais e Filhos”, “Tempo de Recomeçar” e “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas” podem ser citados nesse grupo. “As Leis de Família” é um filme que aborda um diferente lado da relação entre pai e filho. Quando fala da dinâmica entre Ariel e Bernardo, vemos o filho como uma extensão do pai. Quando mostra a relação entre Gastón e Ariel, exalta a tentativa do que um dia virá a ser esta influência do pai – ela não pode ser forçada, tem que ser natural. E o filme é um daqueles que vão pegando a gente aos poucos, a ponto de chegarmos na última cena (que mostra a encenação da pecinha escolar da turma de Gastón) e não podermos segurar as lágrimas.

zecalemos
Zeca Lemos
½
5 anos atrás

Excelente! Comédia muito inteligente. Consegue aborda a sensível relação pai-filho de modo delicado, mas sem ser meloso.

dumaresq
Paulo Dumaresq
8 anos atrás

Diante da estupenda cinematografia argentina contemporânea, achei "As leis de família" um filme mediano. Uma história desenxabida que não me emocionou. Do Daniel Burman, prefiro "O abraço partido". Destaco apenas a beleza estonteante da atriz Julieta Díaz (Sandra). Belíssima!

editado
rcamargo8
Rogerio
9 anos atrás

Muito bom, gostei muito Vale a pena assistir.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (23)

Elenco de As Leis de Família

Mostrar mais (21)
Adriana Aizemberg 0 1

Adriana Aizemberg

(Norita)
Arturo Goetz 0 1

Arturo Goetz

(Bernardo Perelman)
Damián Dreizik 0 0

Damián Dreizik

(Damidjian)
Daniel Burman 1 35

Daniel Burman

(Psicólogo infantil)
Daniel Hendler 1 14

Daniel Hendler

(Ariel Perelman)
Darío Lagos 0 0

Darío Lagos

(tío Mamuñe)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: