Ataque dos Ratos 2

2004

Ratten 2 - Sie kommen wieder!

• Ratos Assassinos 2 - Brasil

O especialista em controle de desastres Frank e sua namorada Katrin vivem tranquilamente em Frankfurt depois de superar os problemas que a última praga de ratos trouxe a cidade, anos atrás. Mas esta paz pode estar ameaçada, já que a polícia acaba de encontrar um corpo de uma mulher com estranhas marcas de mordidas, como em um ataque de cães. O evento deixa todos perplexos. Ao ajudar na investigação do caso, Frank faz uma impressionante descoberta: um cientista local faz diversas experiências genéticas para controlar o tamanho da população de ratos. Porém, os mutantes conseguiram escapar, se multiplicaram e agora estão a solta nos subterrâneos da cidade. Com o responsável foragido, resta a Frank encontrar uma forma de deter esta nova praga, que cresce e se torna mais inteligente a cada momento.

2004

Elenco de Ataque dos Ratos 2