Ataru

2012

Ataru

Ataru, que sofre de "síndrome de savant", tem o poder de descobrir, observar, ver através, e deduzir evidência microscópica de casos não resolvidos. Por que ele sempre ir aos locais criminais? O que explica o seu comportamento estranho? Seu passado triste será revelado como a história se desenrola.
Uma explosão ocorre em uma fábrica de produtos químicos, deixando uma pessoa morta. A equipe de investigação conclui que ele é apenas um acidente, mas Ebina Maiko tem suas dúvidas. Quando ela vai para o site novamente, ela encontra um homem que se apresenta como "Chokozai". Depois de deixar escapar uma série de palavras que Maiko não consigo entender, de repente ele cai no sono. Maiko decide procurar o significado dessas palavras. Ela é surpreendido quando ela descobre que quando juntos, estas palavras fornecer a chave para resolver o caso.

15 de Abril de 2012

Elenco de Ataru