Dirigido por
Duração
Esta adaptação do aclamado romance de vanguarda de J.G. Ballard apresenta Travis Talbert (Victor Slezak), um professor universitário que está fascinado com a história da violenta autodestruição humana. Juntando-se ao seu colega Dr. Nathan (Michael Kirby) e à sua amante (Anna Juvander), Talbert começa a engendrar elaboradas recriações dos atos mais grotescos e infames da humanidade contra si mesma, enquanto, usando seus talentos, pondera sobre deflagrar a Terceira Guerra Mundial como declaração final niilista. "The Atrocity Exhibition" foi a estreia do roteirista e diretor Jonathan Weiss.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Adaptação da obra de J.G. Ballard igualmente experimental repleto de imagens e histórias interligadas , filme para poucos e com grande poder de reflexão.
Essa estética cinematográfica típica dos anos 2000 me dá muita nostalgia. Acho ela mesmerizante. E com essa história bizarra do Ballard melhor ainda.
eu tenho gostos peculiares, você não entenderia.
a estrutura é cool but o desenvolvimento é boring.
Um dos filmes mais intrigantes que já vi. Pra ver, rever e discutir na mesa de bar. Tem muitos detalhes pra se refletir.