Dirigido por
Duração
Era uma vez uma menina que acreditava no amor, em sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e desesperava-se para chegar lá um dia; um jovem que acreditava em seu talento como compositor, mas não acreditava muito em si próprio. Era uma vez uma menina que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que acreditava em nada até o dia em que uma vidente deu a data de sua morte e, relutantemente, ele começou a acreditar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Gostei bastante, boa história de amor e muito justa :D
Filme é irregular. Algumas vezes funcional como comédia, mas a impressão que tive foi de que faltou roteirista para amarrar melhor o enredo.
Ponto forte: O ex-namorado, o pai do ex-namorado e a tia procurando pela protagonista na noite parisienese. E aquela música sinistra é show. Eu não conhecia a música, cujo nome tb é sinistro: me and the devil. Recordem ou conheçam: http://www.youtube.com/watch?v=vMJIHCn6h9E
Acho que eu nunca me decepcionei tanto com um filme. Fui cheia de expectativa, me frustrou totalmente :(
Filme divertido, brincando bastante com os contos de fada e com as concepções românticas de relacionamento. Está longe de ser uma obra prima, mas ainda sim, me rendeu uma tarde agradável no cinema.
Que "merdé" esse filme...