O que eu vi nesse curta: como os homens fazem coisas infantis quando são desafiados pelos amigos, apenas para não caçoarem deles. É isso que o diretor quis mostrar? Não sei.
Gosto de ver primeiros trabalhos de diretores de sucesso. Aqui a gente consegue perceber alguns dos pontos que fizeram o nome de Ruben, como a maneira natural como os diálogos se tornam coisas mais complexas e com nunces interessantes, sem forçar. E isso é bem legal mesmo. Aqui também gosto do filme ter poucos planos e ser sempre tão aberto. Mesmo assim os enquadramentos e movimentos de cena são bem bons.
Fico pensando se gosto ou não desse diretor. Acho que não gosto muito, mas também não desgosto muito. Ele usa temas importantes, mas acho que o tratamento é falho, é pouco. Acho que ele decidiu fazer cinema cedo demais.
O que eu vi nesse curta: como os homens fazem coisas infantis quando são desafiados pelos amigos, apenas para não caçoarem deles.
É isso que o diretor quis mostrar? Não sei.
Gosto de ver primeiros trabalhos de diretores de sucesso. Aqui a gente consegue perceber alguns dos pontos que fizeram o nome de Ruben, como a maneira natural como os diálogos se tornam coisas mais complexas e com nunces interessantes, sem forçar. E isso é bem legal mesmo.
Aqui também gosto do filme ter poucos planos e ser sempre tão aberto. Mesmo assim os enquadramentos e movimentos de cena são bem bons.
Tem potencial, tem tensão, tem conflito, mas não parece chegar onde poderia. A cena final do personagem caindo é bem desnecessária.
Fico pensando se gosto ou não desse diretor.
Acho que não gosto muito, mas também não desgosto muito.
Ele usa temas importantes, mas acho que o tratamento é falho, é pouco.
Acho que ele decidiu fazer cinema cedo demais.
esse filme talvez exalte as banalidades ou decisões alheias que não fedem nem cheiram