Bacanal do Terceiro Grau

1983

Bacanal do 3º Grau

Pornô com mistério e deliciosas orgias sexuais. Uma sucessão de assassinatos ocorrem na madrugada logo após quentes atos sexuais. São mulheres assassinadas, a cada dia uma nova vítima surge, para causa pânico no submundo do sexo e do prazer. Gustavo, um delegado metido a bonitão, é contratado especialmente para cuidar do caso. Para tanto o delegado precisa se envolver nesse misterioso mundo do prazer. O involvimento com as mais belas mulheres o leva no decorrer de suas investigações, a alucinantes bacanais. Gustavo em suas andanças pela madrugada começa uma investigação extremamente ardente. Ritinha, uma dançarina de uma badalada boate é agora a pista que o levará possívelmente a descobrir o assassino das mulheres. O caso chega aos jornais, um atrapalhado reporter que em busca de fatos para noticiar, acaba descobrindo o verdadeiro assassino, que para o espanto de todos não é ninguém mais que Gustavo, o delegado garanhão, que atormentado com a morte de sua belíssima esposa em plena lua-de-mel, jura acabar com todas as mulheres que vivem do prazer e do amor.

1983