Asli, uma jovem mãe que está tentando encontrar uma babá para voltar ao trabalho, finalmente conhece o jovem Gulnihal, que também é mãe. Com Gulnihal entrando em sua vida, Asli enfrenta segredos que ela tem evitado.
O filme é quase o tempo todo um "nada acontece, feijoada", mas mesmo assim, é uma tensão do início ao fim. Sempre parece que vai acontecer algo que vai mudar tudo. Eu gostei porque consegui me inserir no filme, mas realmente é um longa muito atmosférico, que não agrada a todos. Acho que algumas relações da Asli no filme passam de maneira muito superficial e que poderia ser melhor trabalhado. Inclusive, o filme só funciona porque tem excelentes atuações, destaque óbvio para a Kübra Kip, lindíssima e extremamente talentosa, leva toda a dramaticidade do longa nas costas.
O filme é quase o tempo todo um "nada acontece, feijoada", mas mesmo assim, é uma tensão do início ao fim. Sempre parece que vai acontecer algo que vai mudar tudo.
Eu gostei porque consegui me inserir no filme, mas realmente é um longa muito atmosférico, que não agrada a todos. Acho que algumas relações da Asli no filme passam de maneira muito superficial e que poderia ser melhor trabalhado. Inclusive, o filme só funciona porque tem excelentes atuações, destaque óbvio para a Kübra Kip, lindíssima e extremamente talentosa, leva toda a dramaticidade do longa nas costas.