Baki the Grappler

2001

Baki the Grappler

Outros títulos
  • Grappler Baki - Japão
Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 22 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 24 minutos

A série conta a saga do jovem Baki Hanma que ambiciona ser mais forte que seu pai.

O grande problema é que seu pai, Yujiro Hanma, é o ser vivo mais forte do planeta.

Para tal enfrenta os treinos mais duros que existem, para além de enfrentar todo o tipo de adversários em que cada um deles tem um estilo de luta muito peculiar.

Na verdade, o que ninguém sabe é que Baki não quer ficar mais forte por ambição própria.

O que ele quer é o amor de sua mãe.

Sua mãe, a qual tem uma enorme paixão pelo poder, despreza o filho por achá-lo fraco e só tem olhares para o pai do garoto, Yujiro Hanma.

Por isso, Baki tenta sempre vencer o pai para que sua mãe também o ame.

Tendo essa motivação enorme, ele nunca desiste de ficar mais forte.

Em um de seus treinos para ficar mais forte, Baki força seu cérebro a liberar a endorfina, substância que no anime é liberada pelo cérebro em um extremo esforço físico e proporciona um grande bem estar e relaxamento no corpo mesmo em exercícios físicos forçados.

Com isso, Baki pode forçar seu corpo ao extremo nas lutas e não sentirá muitos impactos com isso, além de ter sua força, velocidade e reflexos aprimorados.

Depois de liberar a endorfina, Baki luta contra Yasha-zaru (um demônio extremamente poderoso que reside uma perigosa caverna) e o vence, ficando muito mais forte e amigo dele.

Depois dessa, várias lutas se seguem entre Baki e lutadores incríveis que depois são superados pelo garoto e se tornam seus amigos e aliados.

Com a força adquirida nessas lutas, Baki entra no combate da Arena Subterrãnea (um combate ilegal onde vale tudo) e ainda se esforça para derrotar o seu pai.

Estreia Mundial:
2001
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: