Barsaat

Compartilhar
Barsaat (2005)
Barsaat
Média do filme: 2.3 de 5 — baseado em 9 votos
MÉDIAFILMOW
2.3
9 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Suneel Darshan
Data de lançamento 19 Ago. 2005 Outras datas
País de origem Índia 🇮🇳
Duração 144 min (2h24)

Dirigido por

Data de lançamento

19 Ago. 2005

Duração

144 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Barsaat é a história de amor sublime de três jovens pegos pelo amor do qual eles não tem controle. A história de amor deles é como a chuva.. imprevisível contudo bem vinda, torrencial contudo concedendo a vida.

Barsaatis é a história de Arav (Bobby Deol) que é ambicioso o bastante para deixar sua casa para buscar fortuna no estrangeiro mas sentimental o bastante para largar tudo e voltar ao ouvir que seu pai não está bem. Barsaat é a história de Kajal (Priyanka Chopra) que acredita que o amor é uma chuva suave de emoções. Ela sabe que sua fé no amor irá suportar o teste do tempo. Barsaat é a história de Anna (Bipasha Basu) que acredita que o amor golpeia como um raio. O amor dela é um súbito aguaceiro que ela sabe que carregará todos os obstáculos que entrar em seu caminho.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Crystal Lake: A Origem de Pamela Voorhees | Trailer Legendado

Crystal Lake (1ª Temporada)

Comentários 2
amigos querem ver
carlaamarinho
Carla Marinho
11 anos atrás

De-tes-tei. Como esse protagonista é idiota. As mulheres tem que ficar babando ele e ele com cara de paisagem. E como é interesseiro. Basta elas dizerem que tem dinheiro pra ele iluminar a vista. Péssimo.

kekeu
Raquel
14 anos atrás

Não gostei.

alicebgomes
Alice Batista Gomes
14 anos atrás

Eu não gostei. Eu não sei se eu não estava no clima do filme, eu não sei o que aconteceu, mas minha impressão é que eu poderia ter passado a noite de ontem sem esse filme muito bem. Quando eu li uma sublime história de amor, fiquei pensando porque não?! e nem li a sinopse e na verdade nunca tinha visto ninguém comentando esse filme e para minha surpresa foi AQUILO. O mocinho é interesseiro, o que traz mais vantagem é o que ele sente amor.Achei que forçaram um pouquinho a barra no quesito "estou sensualizando na piscina", "estou sensualizando no serviço" principalmente a Bipasha Basu ( que é maravilhosa mas que usava roupas que nem brasileiras na praia só que para ir trabalhar), Bobby Deol gostei dele em Dostana mas ontem em Barsaat... tst tst...Priyanka Chopra para mim salvou o filme, ela foi o motivo pelo qual acabei de ver, apesar do filme ser boring...ela deu uma up. Não vi a versão hollywoodiana que se chama Sweet Home Alabama, graças a Deus..hehehe. Eu realmente vou tentar ver outro dia, sei lá não consegui gostar nem das musicas...na verdade só de uma.Vejam, gostaria de saber se sou eu ou é o filme mesmo...hehehe.

viniciuscava
Vinícius
15 anos atrás

Gostei, mais fiquei com raiva do Arav! As músicas são ótimas!

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (2)
Iddarammayilatho Yeh Jawaani Hai Deewani Aurangzeb Bombay Talkies O Corpo
Filmes cadastrados por mim
por viniciuscava
Jodhaa Akbar Umrao Jaan We Are Family Hum Dil De Chuke Sanam Mohabbatein
Cine Hindi
por kekeu

Elenco de Barsaat

Mostrar mais (14)
Ashwin Kaushal 0 0

Ashwin Kaushal

(Bhushi)
Bipasha Basu 0 20

Bipasha Basu

(Anna)
Bobby Deol 0 1

Bobby Deol

(Arav)
Dolly Bindra 0 0

Dolly Bindra

(Shammi's Wife)
Farida Jalal 0 7

Farida Jalal

(Avó do Arav)
Gajendra Chauhan 0 0

Gajendra Chauhan

(Pai do Arav)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: