Bastidores do Sucesso

2000

Growing Up Brady

Lembra-se deles? Papai, mamãe e seis filhos que formavam a famlia Sol Lá, Si, Dó, cuja vida convencional e hilariantes desventuras domesticas faziam deles
o mais popular seriado da TV nos anos 70. Essa fabulosa biografia, baseada nas memórias do ator Barry Williams (Greg Brady), revela o que aconteceu de verdade: as lendárias batalhas nos bastidores entre Robert Reed (Mike Brady) e o verdadeiro pai do programa. o criador do seriado Sherwood Schwartz, o caso de Barry com a “mamãe" da telinha. seu relaciona mento com a “irmã" Maureen McCormick (Marcia Brady) e a pergunta suprema: eles “ficaram" ou não? Você vai rir e chorar com todos, enquanto a meteórica escalada ao estrelato internacional traz felicidade e decepção, nesta comovente história sobre como o caminho para a fama é na realidade.

2000

Elenco de Bastidores do Sucesso