Beauty Newbie

2024

หัวใจไม่มีปลอม

• Beauty Newbie: My Heart Is Not Fake - Estados Unidos da América
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Liu Prima Paspimol é uma jovem que sofreu bullying durante toda a vida por causa de sua aparência. Na tentativa de recomeçar na universidade, ela faz uma cirurgia plástica com o objetivo de parecer uma estudante normal. No entanto, a cirurgia acabou sendo “muito bem-sucedida”, tornando-a incrivelmente bonita e atraindo atenção indesejada quando tudo o que ela quer é se misturar e evitar ser intimidada. Além disso, algumas pessoas começam a zombar dela por ter muitas alterações cirúrgicas em seu rosto e xingá-la por ter beleza artificial.

Guy, o popular galã do campus que estudou na mesma escola que Prima e sabe como ela era antes da cirurgia estética, a confronta sobre isso. Ele revela que no ensino médio nunca desprezou Prima por causa de sua aparência, ao contrário de muitos outros. Remake tailandês do drama sul coreano ''My ID Is Gangnam Beauty'' (2018).

Emissora: GMMTV • Episódios: 14.

19 de Fevereiro de 2024