Because of Love

• Love Luck - Estados Unidos da América
  • Dangerous Love - Estados Unidos da América
  • Phro Rak - Tailândia
  • Kroa Ruk - Tailândia

Nuring foi adotada pela proteção da família de Singh para ter uma habilidade que lhe permitisse salvar as pessoas de qualquer perigo. Ela decidiu fugir depois de ser arranjado para se casar com Singh porque estava com medo da decepção. Agora ela trabalha como guarda-costas para um cliente estrangeiro.

Singh assumiu os negócios de sua família desde os 20 anos. Ele é rígido e inteligente, mas está sempre sendo prejudicado por seu rival, então ele precisa trazer Nuring de volta. Depois que Nuring voltou para Singh, ela deve ser a guarda-costas da filha de seu rival, enquanto se disfarça para proteger Singh. Ela está fazendo isso devido à gratidão à família dele que a criou. Enquanto isso, ele não quer que ela faça isso porque tem medo de que algo aconteça com ela, mas aceita por causa de seu avô.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 18 • Duração: 1hr. 30 min.

25 de Janeiro de 2023