The Young Gangster

少年仔

• Streetboys , Street Gangsters , Young Gangster - Estados Unidos da América
  • Young Boys - Estados Unidos da América
  • Shao Nian Zi , Shao Nien Tzu , Siau Lian A - Taiwan

Xu Chun Mao, gay e sociólogo, trabalha como assistente do renomado professor Li. No entanto, ele luta para entregar resultados satisfatórios em seu trabalho. Estimulado pela observação casual do professor Li: “Por que você não pesquisa o submundo?” Chun Mao se aventura na sociedade e entre indivíduos muito diferentes dele.

Esses indivíduos são rudes, adornados com tatuagens, bebem muito e se reconhecem como irmãos. Atrás deles está o ponto fraco da sociedade. Chun Mao fica cada vez mais intrigado com o que está acontecendo e percebe que está mais interessado nas respostas físicas honestas desses irmãos no fundo do submundo.

Quer sejam irmãos apaixonados por sapatos, menores imaturos ou assombrados por traumas de infância... Toda dívida entre irmãos deve eventualmente ser paga, e Chun Mao, afundando-se ainda mais neste atoleiro, não é exceção.

Episódios: 8 • Duração: 45 min.

2024

Elenco de The Young Gangster