Below Dreams

2014

Below Dreams

Cm o pano de fundo de Nova York e Nova Orleans, Elliott, Leanne e Jermaine questionam sua habilidade de sonhar em meio a um clima econômico em ruínas. Começando nas ruas do centro de Manhattan, Elliott (23) é cercado por projetos incompletos. Frustrado, ele está em busca de um propósito. Simultaneamente, em Nova Orleans, Leanne (26), um aspirante a modelo/atriz e mãe solteira de quatro crianças, luta para pegar as peças, apresentando às vezes um choque entre a família e sua carreira ambiciosa. Atormentado por um registro criminal implacável, Jermaine (22), nativo de Nova Orleans, muda de sua cidade natal para o que parece uma tentativa sem esperança de emprego legal. Depois de uma série de rejeições, ele resolve se reinventar na esperança de começar novamente.

18 de Abril de 2014

Elenco de Below Dreams