Best Enemy

2023

宿命之敌

• Intimate Enemy - Estados Unidos da América

Eles já foram colegas de classe e próximos como irmãos que trilharam caminhos completamente diferentes. Quando eles se reencontram no serviço secreto nº 76, é um amigo ou um inimigo?

No ano de 1939, o Bureau de Investigação e Estatística criou uma classe de treinamento especial para combater o serviço secreto nº 76 do regime de Wang Jingwei. Os amigos de infância Chen Kehai e Fang Li unem-se à esperança de resistir ao Japão para salvar o país. No entanto, suas experiências brutais permitem que Chen Kehai veja a verdadeira face do bureau. Depois de falhar em sua última tentativa de assassinato, Chen e Fang são separados.

Dois anos depois, Chen Kehai, que se tornou secretamente membro do Partido Comunista, retorna a Xangai com uma nova missão para se infiltrar no número 76. Ele se reúne com Fang Li, que agora é o chefe do número 76. Confrontado com Chen Kehai, de quem personalidade mudou dramaticamente em comparação com o passado, Fang Li repetidamente tenta testá-lo e até coloca uma agente ao seu lado. Sozinho no acampamento inimigo, Chen Kehai não se encolhe enquanto luta para transmitir informações valiosas ao seu grupo. Ao mesmo tempo, suas ações levam as suspeitas de Fang Li ao limite. Após a guerra contra o Japão, a dupla de ex-colegas entra em um confronto final para defender suas crenças contrastantes.

Emissora: iQiyi ★ Episódios: 40

16 de Setembro de 2023