Big Apple

Big Apple

• Kovat otteet - Finlândia
  • New York sűrűjében - Hungria
  • Zbrodnie Nowego Jorku - Polônia

Big Apple é uma série dramática de televisão americana que foi originalmente transmitida nos Estados Unidos na CBS em 2001. A história é centrada em dois detetives do Departamento de Polícia de Nova York, Mooney e Trout, trabalhando com o FBI para resolver um assassinato ligado ao crime organizado. Uma subtrama envolve a irmã de Mooney que está recebendo cuidados paliativos para a doença de Lou Gehrig (esclerose lateral amiotrófica).

Big Apple foi originalmente programado para competir com a popular série de drama médico da NBC, "Plantão Médico". Embora 13 episódios tenham sido comissionados, apenas 8 foram ao ar antes de a CBS cancelar o show e substituí-lo pelo noticiário "48 Hours" no horário de quinta-feira das 22h.

1 de Março de 2001

Elenco de Big Apple