Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Titus Welliver

Titus Welliver

Nomes Alternativos: Titus B. Welliver

40Número de Fãs

Nascimento: 12 de Março de 1961 (56 years)

New Haven, Connecticut - Estados Unidos da América

Titus Welliver B. (nascido em 12 de março de 1961) é um ator e pintor americano. Ele é mais conhecido como o Homem de Preto na série Lost e o papel-título na série de televisão Bosch da Amazon Studios .

Welliver trabalhou em vários projetos de filmes, incluindo The Doors (1991), Mobsters (1991), em que jogou Al Capone , Mulholland Falls (1996), Rough Riders (1997), Once in the Life (2000),Transformers: Age of Extinction (2014) Biker Boyz ( 2003), trançado (2004) é Assault on Precinct 13 (2005).

Ele foi escalado para todos os quatro filmes do diretor Ben Affleck Gone Baby Gone (2007), The Town (2010), Argo (2012) é Live by Night (2017).

Na televisão, ele teve um papel recorrente como um médico em NYPD Blue e foi uma das estrelas do drama policial CBS Brooklyn Sul . Além disso, Welliver é bem conhecido por interpretar o personagem semi-regular Silas Adams na HBO série Deadwood . Welliver jogou "O Representante" em dois episódios de Prison Break , retratado Kyle Hollis (aka reverendo Orson Parker) na série da NBC vida , e apareceu na quinta temporada de Lost como o "The Man in Black" qual personagem ele continuou a retratar durante a sexta e última temporada .

Ele foi introduzido na série FX Sons of Anarchy na segunda temporada, na qual ele retrata arma Irish chefão Jimmy O'Phelan. Em 2009, ele interpretou o Procurador Glenn Childs, um rival de Chris Noth personagem 's, na série da CBS The Good Wife . Welliver tambem apareceu na série The Lat Ship , como Thorwald, um senhor da guerra local, lutando subterrânea em um mundo agonizante infectado por uma pandemia global.

Welliver desempenha o papel-título na série de TV Bosch da Amazon Studios. A série é baseada nos livros centrados no personagem de mesmo nome por Michael Connelly .