Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Pruitt Taylor Vince
33Número de Fãs

Nascimento: 5 de Julho de 1960 (57 years)

Baton Rouge, Louisiana - Estados Unidos da América

Pruitt Taylor Vince (nascido em 05 de julho de 1960) é um ator de cinema é televisão americano.

Vince muitas vezes alterna os papéis de ambos os personagens heróicos e vilões, como proprietário de uma adorável pequena cidade pub em Beautiful Girls , um assassino em série , com múltiplas personalidades em Identidade (uma segunda colaboração com o diretor Mangold), a colunista de fofocas desgrenhada em s1mone , e um xerife pomposo em Nurse Betty . Ele também pode ser visto no amor de Ground Zero como Walter. Vince também desempenhou um policial do sul em Angel Heart , assistente de um sequestrador em Trapped , o Padre Hennessy em Constantine e um guarda-adjunto prisão em Oliver Stone 's Natural Born Killers .

Outros títulos de filmes incluem o neo-noir China Moon eo terror psicológico filme escada de Jacob .

Aparições em programas de TV incluem Deadwood , Alias ​​, The X-Files , Miami Vice , Salto Quântico , Chicago Hope ,Heroes Reborn, True Blood, CSI: Crime Scene Investigation , Highlander: The Series , eo remake americano do Mal tocante . Em 2011 ele apareceu como Otis na AMC série de televisão The Walking Dead . Ele também teve um papel convidado jogar um 600-lb. paciente no drama médico da Fox Casa . De 2010 a 2014 ele tinha uma aparência multi-episódio The Mentalist . Em 2012, ele apareceu em um episódio cheio de Justified . [5] Ele tomou um papel cômico como "Jelly" em Flypaper .

Vince recebeu um prêmio Emmy em 1997 para Melhor Ator Convidado em Série de Drama por seu papel como assassino em série de Clifford Banks durante a segunda temporada da série de televisão Murder One .