Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)

2008

The Big Bang Theory (Season 2)

• A Teoria do Big Bang (2ª Temporada) - Portugal
baseado em 19568 votos

A ciência da diversão está de volta! No trabalho, os físicos Leonard e Sheldon e seus amigos nerds estão todos prontos para conquistarem o Cosmos. Mas em seus lares, a vida moderna – que envolve do namoro à carteira de motorista – os conquista bem mais facilmente. Nesta temporada, Leonard descola uma namorada. E Sheldon também. Sheldon!? Howard se envolve em acidente com uma sonda marciana. Raj corteja um exterminador. E a bela vizinha deles, Penny, sucumbe a um encanto da Era de Conan. E a tremendamente inteligente e segura Leslie Winkler transforma os homens em seres invertebrados.Episódios divertidos criados por Chuck Lorre (Two and a Half Men) e Bill Prady (Gilmore Girls) e vividos por um elenco com QIs elevados para a comédia. Juntos, fazem da teoria do riso uma prática constante.

22 de Setembro de 2008

Elenco de Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)