Big Brother Brasil (12ª Temporada)

2012

Big Brother Brasil (12ª Temporada)

• BBB 12 - Brasil

Big Brother Brasil 12 foi a décima segunda temporada do reality show Big Brother Brasil e foi exibida de 10 de janeiro a 29 de março de 2012.
Foi apresentada por Pedro Bial, produzido pela Endemol Globo e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
A edição terminou com a vitória do médico veterinário Fael Cordeiro, que recebeu 92% dos votos, a maior porcentagem de aprovação pelo público para vencer em todas as edições do programa. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos.
A décima segunda temporada do Big Brother Brasil durou 80 dias. Além disso, nesta temporada foram incluídos novos gráficos de fundo, uma nova sequência de abertura e uma afinação na partitura musical. A casa, como em todos os anos, passou por algumas reformulações. Ficou marcado por ter a segunda menor audiência em seis anos, sendo posteriormente ultrapassado pelo BBB13.

10 de Janeiro de 2012

Elenco de Big Brother Brasil (12ª Temporada)