Big Brother Brasil (7ª Temporada)

2007

Big Brother

Dirigido por:
Média geral 3.2
baseado em 535 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 30 minutos

A sétima temporada não atingiu os altos índices de audiência iniciais das versões anteriores. A situação se reverteu no decorrer da disputa, com a formação do triângulo amoroso entre os participantes Íris, Alemão e Fani. Alemão se interessou por Íris no início do jogo, mas em uma festa, "ficou" com Fani.

Os três, ao invés de inimigos, tornaram-se então amigos, parceiros e aliados no jogo, o que gerou reação contrária em alguns participantes, como Alberto, Felipe e Airton, pois competindo como um trio eles protegiam-se entre si e votavam em conjunto nas eliminações. Acabou terminando com a segunda maior audiência de uma final de Big Brother Brasil, perdendo apenas para a quinta.

A guerra foi declarada quando Diego indicou Felipe para o paredão. Felipe foi eliminado com 93% dos votos, deixando a casa dividida em dois grupos: o "triângulo" formado por Diego, Fani, Íris e Flávia e o "Pentágono" formado por Alberto, Airton, Analy, Fernando e Carollini, embora Flávia haja funcionado como uma espécie de "posto avançado" do triângulo, não tendo chegado a entrar para o mesmo.

O participante Bruno era neutro, ao lado de Bruna, que posteriormente passou a votar em Diego e a namorar Alberto na casa, substituindo Fernando nos Pentágono. O grupo fazia de tudo para acabar com o triângulo, como ocorreu na formação do paredão "Íris × Diego", que foi possível com a indicação de Íris por Alberto, além do veto de Analy ao anjo de Íris a Diego. Semana em que Fani brigou com Íris ao pedir o anjo e "traiu" o "triângulo", causando a ira do público. Íris foi eliminada, seguida de Flávia e Fani.

Após restar apenas um participante do grupo triângulo, os outros participantes passaram a se desentender, pois ninguém queria ir para o paredão com Diego. Carol, então, votou em Alberto quando líder, ganhando certa popularidade e indo para a final ao lado de Diego, o vencedor do programa.

Os Participantes:

Diego Gasques
Bruna Tavares
Carolini Dias
Analy Rosa
Airton Cabral
Alberto Pimentel
Fani Pacheco
Flávia Viana
Íris Stefanelli
Bruno Jácome
Fernando Luiz Bacalow
Felipe Cobra
Alan Pierre Miranda
Liane de Souza
Daniel Bellangero
Juliana Lima

Estreia Brasil:
2007
Outras datas

Elenco de Big Brother Brasil (7ª Temporada)

Denunciar algo errado
Em DVD
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: