Big Jessie

1968

Cimarron Strip: Big Jessie

Quando o fora da lei Bill Baylor mata um ferreiro em Indian Wells, seu chapéu cintilante e seu rifle prateado são notados pelo jovem filho do ferreiro. Baylor sai pra libertar seu irmão mais novo, Bud, das mãos do xerife que havia o capturado em Silver City, Novo México. Com o xerife inconsciente, Baylor rouba seus pertences: os papéis de identificação e seu distintivo de xerife, deixando as provas dos crimes, o chapéu cintilante e seu rifle prateado. Crown é encontrado pela grande Jessie Cabot, uma moça que viajava em uma caravana. Apesar dos avisos da moça, Crown, com as roupas de Baylor ruma para Indian Wells a cavalo. Lá, é imediatamente reconhecido como o assassino do ferreiro, sendo quase linchado. Mas é salvo por um homem armado, um generoso caçador, que mesmo pensando como os outros que Crown é Baylor, planeja ir com ele ao Texas para capturar o verdadeiro assassino.

8 de Fevereiro de 1968

Elenco de Big Jessie