Big Order

2016

Big Order

• Big Order(TV) - Estados Unidos da América
  • ビッグオーダー - Japão

Hoshimiya Eiji é um garoto solitário, um antissocial, introvertido e atormentado por um desejo que fez dez anos atrás, e cujo cumprimento parcial causou um desastre, onde muitas pessoas foram mortas e muitas foram afetados incluindo sua própria irmã mais nova. Que desejo foi esse? A destruição do mundo. Desde então, recusou-se a usar seus poderes como "Order." Mas, dez anos depois do ocorrido, uma nova aluna é transferida por um motivo em especial para a sala de Hoshimiya Eiji. Ela é Kurenai Rin (outra possuidora da habilidade de order), que quer se vingar pela morte dos seus pais, causada pelo desejo do Eiji: "A destruição do mundo" mas será que foi mesmo esse o verdadeiro desejo de Eiji? Como um garoto antissocial irá parar a sede de vingança de uma garota psicopata?

16 de Abril de 2016

Elenco de Big Order