Bir Bulut Olsam

2009

Bir Bulut Olsam

Mustafá é literalmente "loucamente" apaixonado por Narin, mas Narin não o ama e não o aceita como marido. O amor não correspondido fez dele uma pessoa muito temperamental, impulsiva e obsessiva especialmente quando se trata de Narin. Ambos, Mustafa e Narin sofrem cicatrizes emocionais e físicas deste casamento não consumado. Enquanto a tortura física e o sofrimento de Narin é testemunhado pela cidade, a dor de Mustafa é mal compreendida. Serdar e sua família Guzelyurt, de alguma forma, se envolvem no casamento de Mustafa e Narin. As ações da família do Dr.Serdar começam a separar Narin do marido, dando liberdade a Narin para afastar-se de Mustafa, mas Mustafa não está pronto para aceitar esse destino. Como resultado, ele se apega ainda mais em Narin e gradualmente se aprofunda em sua loucura, perdendo todo o senso de realidade, vivendo em um mundo onde ele é deformado sem Narin e Narin é dele, para sempre e por toda a eternidade. A situação complica quando o Dr. Serdar também começa a nutir sentimentos por Narin, mas é incapaz de professa-los.
Narin vai voltar amor de Mustafa? Mustafa vai ter sucesso ou perer a ela e sua sanidade? O Doutor professará o seu amor? Narin vai decidir entre o amor e o dever para com a família e a honra? Estes são os temas explorados na série.

23 de Fevereiro de 2009

Elenco de Bir Bulut Olsam