Black Lagoon: The Second Barrage

2006

Black Lagoon: The Second Barrage

Os episódios do anime Black Lagoon são baseados no mangá da série de mesmo nome por Rei Hiroe . Os episódios da primeira temporada do anime foram dirigidos por Sunao Katabuchi, animada pelo Madhouse Studios , e produzido pela Geneon Entertainment e Shogakukan . Na segunda temporada, conhecida como Black Lagoon: The Second Barrage, Shogakukan não estava envolvido na produção. A adaptação Inglês dos episódios é licenciada pela Geneon Entertainment. O enredo dos episódios segue as aventuras de um japonês empresário, Rokuro Okajima , depois que ele é seqüestrado pelos membros da Lagoa navio preto e se junta a sua equipe sob o nome de "Rock".
A primeira temporada foi ao ar de 08 de abril de 2006, a 24 de junho de 2006, em Chiba TV no ​​Japão . A segunda temporada começou a ser exibida em 3 de outubro de 2006, no KBS Kyoto, Nagoya TV, Kanagawa TV e TV dom , e concluiu sua temporada em 19 de dezembro de 2006.

2 de Outubro de 2006

Elenco de Black Lagoon: The Second Barrage