Blazing Courage

2004

火線任務

• Huo Xian Ren Wu - Taiwan

N o dia em que Miao Zi Shou nasce, Miao Zheng recebe a responsabilidade de segurar a mangueira de água ou ser um "miao zi shou"; Por causa de um chamado de dever urgente, Miao Zheng, que acompanhou sua esposa por 30 horas, perde o momento em que Ah Shou nasce; É também por causa deste apelo urgente que o nome de "Miao Zi Shou" é coincidentemente dado à criança. Devido ao fato de que o trabalho de ser um "miao zi shou" não é um papel que o público está bem familiarizado com, Ah Shou não tem idéia de que seu nome tem laços tão profundos com firefighting. Até que ele acidentalmente participou de uma operação de combate a incêndio ... Por causa deste sentimento de honra e da coincidência de seu nome, ele mudou seu plano de carreira original ...
Miao Zheng selou todos os eventos passados ​​em sua vida e nunca falou uma palavra sobre sua esposa ... Ah Shou, que se torna um bombeiro, não tinha ideia de que seu pai costumava ser um excelente bombeiro na equipe de fogo. Mudando sua carreira de ser um veterinário para um bombeiro, o sangue de Ah Shou flui com o mesmo entusiasmo que seu pai e é por isso que ele continuamente descobriria o valor eo significado da vida em seu trabalho de combate a incêndios. É também este trabalho que o leva ao criminoso que iniciou o incêndio que causou a morte de sua mãe!

Episódios: 20

12 de Setembro de 2004