Bob Esponja: Lar Doce Abacaxi

2006

SpongeBob SquarePants: Home Sweet Pineapple

Bob Esponja - Lar Doce Abacaxi
Lar Doce Abacaxi
Uma gangue de vermes famintos destrói tudo em seu caminho - incluindo a casa de Bob Esponja!
A Banda dos Bobos
Lula Molusco tem a chance de impressionar seu rival, Squilliam, ao se apresentar no intervalo da Ópera da Bolha.
Sandy, Bob Esponja e a Minhoca
É a Minhoca Touro do Alasca! E alguém tem que detê-la antes que devore a Fenda do Biquíni!
Calça Rasgada
Todo mundo acha que Bob Esponja é cômico! Ou melhor, ele leva a comédia até longe demais.
O Foguete da Sandy
Bob Esponja e Patrick lançam o foguete da Sandy! Quando aterrissam, eles capturam todos os "alienígenas".
Choque Cultural
O Sirí Cascudo está fazendo seu primeiro - e único - show de talentos. Bob Esponja acidentalmente rouba - e salva - o show!
Bob Músculo Calça Cheia
Bob Esponja quer ter músculos, mas isso é mais difícil do que ele pensa. Então, Bob dá um jeitinho!
O Funcionário do Mês
Bob Esponja sempre é o Empregado do Mês no Sirí Cascudo. Mas desta vez Lula Molusco quer o título!

1 de Fevereiro de 2006

Elenco de Bob Esponja: Lar Doce Abacaxi