Bobote em Apuros

Compartilhar
Bobote em Apuros (1914)
Caught in a Cabaret Outros títulos
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 138 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
138 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 27 Abril 1914 Outras datas
Duração 16 min None
Status Streaming

Data de lançamento

27 Abril 1914

Duração

16 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Enquanto atravessa um parque, Carlitos encontra Mabel, uma jovem da alta sociedade, que está sendo assaltada por dois homens, e os coloca em fuga. Agradecida, a jovem o convida para uma festa. Carlitos, que é garçom em um café de um bairro pobre, se faz passar por um conde, e chama a atenção dos convidados por suas trapalhadas e por sua vulgaridade.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
andreluiz99
André Luiz
2 anos atrás

Segundo curta do Chaplin e ele divide a direção com a Mabel Normand, por isso a personagem dela tem até mais destaque do que o Carlitos, uma pena.

wurdulak
Versus
3 anos atrás

As sombrancelhas do patrão parecem as minhas. Carlitos de garçom brilha, colocando vadio abusado pra fora do recinto na marra, tentando se comportar bem entre os ricos e fracassando completamente, aliás na cena da festa tem um carinha que me lembrou muito o Orson Welles. Mabel Normand é uma gracinha, gosto dos filmes deles juntos, ela o ajudava muito fora das telas, apoiando sua carreira com produtores, incentivando diretores a contratá-lo, além de ter sido um baita suporte no início da carreira do Chaplin envolvendo direção e roteiro. O final infeliz e bagunçado é lindo.

elissandrapereira
Elissandra Pereira
4 anos atrás

Visto em 22/12/21

Humor politicamente incorreto de mais de 100 anos atrás. Ri demais na cena em que o garçom dá um coice no menino.

netbathetic
Net Bathetic
½
5 anos atrás

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Esse tem o Chaplin de Carlitos de novo, mas o mais interessante pra mim foi que nesse filme o humor parece ter estado muito mais nos letreiros do que no filme em si?? E como ela está creditada também no roteiro, dou total valor pra isso <3 Os letreiros são geniais apenas cara. E sim, toda cena de bar e Cinderela ao reverso foi interessante hehe. Fora que tem um envolvimento da trilha - por duas vezes pelo menos focam nesta e infelizmente não dá pra saber exatamente o que tavam ouvindo, mas a piada é por esta. **Destaque pro catioro e fiquei rindo q nem retardada simplesmente pelo Chaplin ter pendurado a bengala no bolso da jaqueta, pq sou absolutamente dessas

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o curta

Ver todas as listas (27)
Pariah Cléo das 5 às 7 Persépolis Circunstância As Praias de Agnès
As mina por trás da câmera
por nzinga
"0" 001 0116643225059 01.39411.999 06 Tiros, 60 ml
Só Curtas
por filmow
As Pequenas Margaridas Cinzas que Queimam A Vida é uma Dança As sete mulheres de minha vida O Mundo Odeia-Me
Filmes Clássicos Dirigidos por Mulheres
por katharinehepburns
Dia de Pagamento Os Clássicos Vadios Idílio Campestre Um Dia de Prazer O Professor
Curtas de Chaplin
por daynbg

Elenco de Bobote em Apuros

Mostrar mais (13)
Alice Davenport 0 7

Alice Davenport

(Mother)
Alice Howell 0 0

Alice Howell

(Party Guest)
Charles Chaplin 152 8,4K

Charles Chaplin

(Waiter)
Chester Conklin 0 11

Chester Conklin

(Waiter)
Edgar Kennedy 0 2

Edgar Kennedy

(Cafe Proprietor)
Gordon Griffith 0 0

Gordon Griffith

(Boy)

Se você gostou deste curta, confira também estes aqui: