Bom Dia e Companhia

1993

Bom Dia e Companhia

Bom Dia & Companhia, ou Bom Dia & Cia. - como costumava ser chamado até 2009, retornando em 2017 - é um programa de televisão infantil brasileiro, exibido desde 2 de agosto de 1993 às manhãs pelo SBT.[1]

É conhecido por ser o programa infantil brasileiro de maior audiência e há mais tempo em transmissão, focado principalmente em apresentadores e desenhos animados sendo um dos mais populares programas infanto-juvenis do mundo. Já passou por inúmeros apresentadores que comandavam os desenhos, muitos deles conhecidos e que marcaram geração Eliana, Jackeline, Yudi, Priscilla, Maísa e Silvia Abravanel. É um dos poucos programas infantis que ainda resistem na TV aberta brasileira. Atualmente, atinge mais de 36 milhões de telespectadores todas as manhãs

2 de Agosto de 1993