Bono compartilha histórias de vida e músicas do U2 em um show intimista, explorando relacionamentos com a família, amigos e fé. Inclui imagens inéditas de suas apresentações de "Stories of Surrender" no Beacon Theatre.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Genial! Não sou fãzona, mas amei!
E aqueles idiotas do Caceta e Planeta que o chamavam de Chato Vox? Foi só haver mais opções de programas de humor, que não teve mais nada pra eles
Belíssimo registro do concerto mais intimista e pessoal do Bono, baseado em suas memórias mais afetivas. São muitas histórias, e entre uma e outra, revisita algum clássico do U2.
Bono quer manter a fama de bom moço fazendo um mea culpa, assumindo-se parte de uma lógica imperialista e privilegiada de artistas que comprrendem o lugar de fala, mesmo que pra isso se utilize de certa verborragia. O ponto alto acaba sendo as músicas mesmo, e a relação com o pai. No mais, é como um show em stand-up, uma ou outra tirada interessante, mas num formato burocrático demais. Ainda bem que é curtinho e passa voando.
As histórias são ótimas
Bono revelou ser um ótimo ator de teatro, boa produção e como sempre as obras da Apple não deixam a desejar.